Tendências

Giiirls, esse meu primeiro post vai ser da minha paixão do momento, que ao mesmo tempo é elegante, mas tem um ar de leveza, dá pra fazer um look bem romântico, e também descontraído e deve ser usado com bastante propriedade, ok?! E não é só nos dias atuais que essa moda pegou não. Estou falando das saias transparentes, porém, meninas devemos ter muito cuidado, porque a palavra já tem um ar revelador não é?depois coloco um look com a minha nova paixão, ok? E  A dica é só aderir a esse tipo de composição se realmente se sentir confortável.

Bom a foto da esquerda é bem interessante, ela ousou no color blocking, e tirando a Biker Jacket, dá pra usar esse look nas regiões quentes não é Manaus?! O comprimento da saia gente é bem importante para não ficar vulgar… E a da direita é a Lady Day, talvez aproveitando um domingo ensolarado com suas duas riquezas… 🙂

E por final a Rosie Huntington Whiteley, Sua Linda!  com sua elegância e mais dois looks, o preto é bem despojado, usado com uma regata fica super leve, e o romântico, que é o turquesa…

Gostaram? Comentem quero saber tudo que vocês estão pensando..

Beijos

4 comentários em “Tendências

  1. Let disse:

    Ameeeei! Tava super preconceituosa com saia longa por causa da minha “baixura”!!! Amei as transparentes! A leveza ajuda muito!!!

    • Paula Gress disse:

      Leeet, pois é e o bom que dá pra usar com uma sapatilha, não só com saltão. apareça sempre… você é super bem vinda, e traz as amigas. beijinhos

  2. Leandra Moreira disse:

    Te vi com uma dessas e achei bem legal, diferente. Elas ficam muito bonitas em meninas magrinhas como você, acho que nas mais cheinhas não rola 😉

    • Paula Gress disse:

      Lêê Seja bem-vinda ao meu cantinho… mas fica bem em todo tipo de corpo, baixinhas, altinhas, cheinhas, magrinhas, o segredo é saber a altura na cintura e comprimento da saia, e pricipalmente o que colocar por baixo da saia… pode ser um vestido de seda, ou até mesmo a saia, tipo bandage que eu tava usando…
      beijinhos

Deixe um comentário

