Nativa Spa O Boticário Maracujá+Cajá

 

 

 

 

Meninas!! Estou em Manaus, na minha cidade natal, dia 20 foi o níver da minha mamy, e  no meio dos presentes que ela ganhou, fui dar uma xeretada,  e achei um Kit MA-RA-VI-LHO-SO da Linha Nativa Spa O Boticário.

No kit veio uma Loção Cremosa Hidratante que deixa a pele suuuuper hidratada por 24 horas,  gente e a melhor parte é o cheeeeeeiro  que é maravihoooooooso,  e o Óleo Hidratante, a gente sai do banho com a pele cheirosinha, hidratada, pra quem não gosta de passar a loção.

Eu super recomendo e aprovo o kit, pra quem gosta da pele cheirosa, e é uma boa dica de presente também.

Espero que tenham gostado… Comentem!!!

Beijinhos

Deixe um comentário

