Color Blocking

Meninas, meu first post sobre color blocking que já não é tããão novidade assim, mas vou postar porque é uma tendência que eu gosto muito, ainda não tive ocasião para usar,  mas não é porque toda blogueira posta que eu vou sair postando tendências e tal, tudo que eu colocar aqui é algo que eu realmente aprovo e gosto, e quero a opinião de vocês.

Pois bem, Color Blocking pra quem ainda não sabe é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção.

A consciência de como combinar as cores é muito importante, pois só assim você não corre o risco de ficar parecendo um integrante da banda Restart ou como se estivesse vestindo uma bandeira.

Eu recomendo começar pelos acessórios, ajudam a dar humor ao visual. Aposte em faixas, sapatos neons, bolsas-carteiras brilhantes…

Gostaram?

beijinhos

Deixe um comentário

