8 itens de make para o dia-a-dia

Meninas!!! Vou mostrar minha nécessaire que não tiro da minha bolsa por nada,. Sigam-me…

  1. Primer Facial- contém 1g- Esse Primer ganhei da minha irmã, tava paquerando muito, ele vem com derivados do arroz, tem uma cobertura perfeita, a pele fica uma seda.
  2. Corretivo Intense O Boticário- Comprei esse corretivo maravilhoso da linha intense d´O Boticário a textura é cremosa, facilita a aplicação, e como eu tenho uma olheira acentuada ela cobre deixando um aspecto natural.
  3. Base Líquida Intense efeito mate- Oil free, de secagem rápida e com efeito mate,disfarça imperfeições e ajuda a reduzir a aparência de pele oleosa. Possui FPS 15.
  4. Delineador Líquido Caneta Preto Make B-  Deixando os olhos mais expressivos, tem uma secagem rápida, de longa duração e é à prova d’água, a ponta é macia e oferece firmeza nos traços e auxilia na aplicação.
  5. Curvex- não vivo sem o meu,  ideal para cílios mais rebeldes, você acha que o seu não tem jeito, compre um curvex!!!
  6. Máscara de Cílios Bourjois- Amo essa máscara para o dia-a-dia ela alonga e dá volume, e é muito fácil de tirar.
  7. Blush Bourjois- Um indispensável tom de cor saudável, tem textura fina e luminosa apaga imperfeições e redesenha o formato do rosto, ótimo para o dia.
  8. Batom Intense O Boticário-  Tem textura macia e fácil de aplicar, com FPS 15, deixa o lábio super hidratado, e tem um cheirinho muito bom também.
Meninas, tá na ordem que eu coloco a make, 8 itens indispensáveis. O que acharam da dica?
Beijinhos
Esta entrada foi postada em Make.

Deixe um comentário

