Soltando o Macacão

Meninas, vou confessar que as vezes tenho um pouquinho de pena em comprar uma peça tipo o macacão, porque depois de um tempo a gente começa a usar e usar, e depois vem aquele pensamento ” Deus, um dia essa peça vai andar sozinha…”, mas acima de tudo é uma peça que não pode faltar em nosso guarda-roupa…

O legal é que a gente pode usar e abusar, dá pra usar (dependendo da peça)  num almoço em família no domingo ou na sexta-feira pra um baladinha, no trabalho, praia… uma dica legal é abusar dos acessórios  você pode usar quantas vezes quiser, com uma sapatilha, rasteirinha, salto…eu tirei uma foto desse macacão Renner com estampa floral que vem com tudo no verão, com o Espadrille que amei da Renner, pena que o menor número (34) não deu no meu pé… frustrante… enfim… um casaquinho também pode ser uma boa… pulseiras, maxi colares.

E tem quem ache que o macacão não cobine com seu tipo físico, e eu asseguro que todas as mulheres podem usar, ele favorece baixinha (como eu), fica ótimo nas gordinhas, altinhas, magrinhas… Pode abusar mesmo meninas sem medo de ser feliz ein…

Brincando com as cores…

E ai, meninas o que acharam da dica?

Beijinhos

 

 

 

 

Deixe um comentário

