Plus Size

Meninas, quando eu descrevo que o Pincel é um blog para as mulheres reais, significa que coloco conteúdo para todas as mulheres, eu acredito que o meu blog, por mais recente, já tenha ajudado muitas de vocês a escolher melhor qual peça usar em cada ocasião ou até mesmo a dar um jeito no cabelo pra não ficar na mesmice…

O ponto é que, o post de hoje são para os mulherões, no melhor sentido da palavra, existem modelos Plus Size que ganham por Campanha até $30 mil, ou seja, se vestir bem não significa que você tem que ser magra, basta saber o que vestir, pois nos dias de hoje, a aparência, é sim, um dos itens que fazem toda a diferença…

Esse é um bom exemplo que podemos nos inspirar em um look  por mais magricela que a modelo seja, é só ter cautela e saber qual estilo seguir…

Na minha opinião por mais parecidos e básicos que os 2 looks sejam a foto da direita tá muito mais estilosa que a da esquerda, por um simples detalhe… O Sapato

Então meninas, vocês também podem arrasar, vou dar umas dicas para cada ocasião…

Casual

Dia-a-dia

Festas Formais ( Chic Benhê)

Arrasando na balada

                         

Pra ir Trabalhar

Não cabe a mim dizer o que você deve usar ou não usar, você deve usar o que te faz bem, mas claro deve achar o seu estilo e eu estou aqui para isso 🙂

Meninas, espero ter ajudado… gostaram?? Qual o melhor look?

Beijinhos

Deixe um comentário

