Desejos do Dia

Meninas, misturei todos os meus desejos, como a nossa cabeça não pára um minuto, e a cada minuto queremos uma coisa, fiz um mix de desejos do dia…

O primeiro desejo é que quero muito deixar meu guarda-roupas mais alegre, quero começar pela cor amarela, lembra sol, verão, cor luxuosa, lembra ouro…:)

O inverno já foi mas quero muito um Blazer, acho que todas nós merecemos ter essa peça, concordam, meninas?

No quesito calçados… querendo muito qualquer modelo de Espadrille

E por último, a pílula da beleza…

Inneov Nutri-Care, contra queda capilar + cabelos danificados, possui omega-3 que reforça e protege a fibra contra as agressões de dentro para fora. Esse eu uso, porém o meu acabou 🙂 eu super aprovo meninas!

E vocês, meninas, o que desejam? Boa Semana a todas e Sucesso.

Beijinhos

 

2 comentários em “Desejos do Dia

  1. lorena vieira disse:

    adoro coisinhas amarelas, mas discretas. acho q n é uma cor q fica bem em todo mundo, sabe? prefiro os amarelos clarinhos em mim !

    • Paula Gress disse:

      Então Lorena, é realmente o amarelo tem que haver um equilíbrio no tom, por isso quero começar por um cinto ou uma sapatilha. 🙂 Beijos

Deixe um comentário