Depois dessa eu tomo vergonha na cara!

Meninas, eu preciso compartilhar isso, como eu não tenhoFacebook Particular, só do Pincel mesmo, preciso me abrir com vocês, eu sou atriz formada, mas vivo me culpando porque não tomo vegonha na cara em aprender a tocar algum instrumento musical, comprei um violão, e acabei dando pra outra pessoa porque nunca tinha “tempo” pra aprender… Por causa do blog que fala sobre moda,beleza e universo feminino , pode parecer que meu estilo musical seja os mais populares possíveis, isso é errado porque eu sou meio mente fechada com musicas nacionais (mas respeito muito), curto rock, metal, os clássicos do rock, é de Slipknot em diante… E onde eu quero chegar com isso tudo?

A questão de tomar vergonha na cara veio simplesmente em assistir esse vídeo…

Sim! São crianças tocando Enter Sandman do Metallica! Fiquei pasma porque o mais novo da bandinha, tem apenas 8 anos e o mais velho 10 anos…

O máximo que eu faço é tocar esse solo no Guitar Hero, que vergonha!!

Por isso vou levantar o meu traseiro e não vou mais perder tempo! Não vou deixar pra amanhã o que posso fazer amanhã de manhã 🙂 hoje!

Eles não uns fofos meninas????

Era somente isso que queria compartilhar meninas!

Beijinhos

Esta entrada foi postada em Sobre.

Deixe um comentário

