Não sai da minha bolsa: Manteiga Emuliente Granado

Meninas eu vou confessar algo á vocês, eu tenho uma espécie de toque, compulsão,não sei bem o que é, primeiro que não consigo ficar sem hidratante na minha bolsa, segundo que quando eu passo o hidratante na minha mão eu preciso passar na mão de alguém logo em seguida… ????????…

Não sei explicar o que é isso, mas é claro que não sou maluca a ponto de fazer com quem eu não conheço… O bom disso é que meu hidratante tem um cheirinho bom, e que agrada a todo mundo, e quem ainda não experimentou a Manteiga Emuliente da linha Pink da Granado…

Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.

Meninas depois dessa minha confissão eu super recomendo!!

Beijinhos

Um comentário em “Não sai da minha bolsa: Manteiga Emuliente Granado

  1. karen martins disse:

    Amei este parece bem compacto, confesso que ando sempre com um hidratante para as mãos, mas agora eu vou atrás da sua dica! 😉 Ah da uma olhadinha no meu blog tb http://amazonizando.blogspot.com

Deixe um comentário

