Cuidados Com o Gato/Momo/ Amor/ Paixão/ Docinho de Coco…

Meninas e Meninos das meninas 🙂 hoje o post é especialmente para Eles.  NO MEU caso, sempre guardo um dia da semana (domingo) pra tratar com um carinho especial a pessoa que eu amo, não sei se é o meu signo câncer que me faz ter a sídrome da empregada, 🙂 sei lá mas eu me sinto muito bem cuidando das pessoas que me rodeiam… e ao contrário do que a maioria das pessoas pensam os homens se preocupam sim com sua aparência. Tanto que a indústria voltada para cuidados diários com a pele cabelo, etc… estão sempre lançando uma linha especial para Eles.

Sendo assim vou colocar alguns produtos desenvolvidos especialmente para os homens… Porque, meninas, todas nós sabemos que na hora de fazer compras ELES nunca querem estar por perto… rsrsrsrsrs…

Confiram!

1- Unhas bem cuidadas é essencial pra qualquer pessoa, homens, mulheres, crianças… é questão de higiene. E para eles nada como um bom esmalte incolor para proteger as unhas;

2- Sabonete Líquido Refrescante- Natura Homem;

3- Gel para Barbear ou Espuma para Barbear pele Sensível- Bozzano;

4- Mach 3 sensitive- Gillette;

5- Rexona Men Sensitive (cheirinho bom demais :))

6- Shampoo Élseve Homem Prevenção da Queda;

7- Plax Colgate miniatura (eu sempre carrego um comigo);

8- Gel Refrescante para pernas e pés- Nativa Spa- O Boticário(depois da pelada nada como um gelzinho e uma massagem pra relaxar) 😉

Meninas o ideal, quem gosta de cuidar mesmo, é fazer um “kit macho” para o dia- a- dia. Colocando os ítens: 2, 5 e 7, eles não ocupam tanto espaço assim, cabe em qualquer mochilão… 🙂

Ah! E um ítem interessante também e indispensável, incentivar a leitura!!!! rsrsrsrsrs

;D

Meninas, quem gostou do post levanta a mão e comenta!!!!

Beijinhos.

Deixe um comentário

