Achados na Marisa e C&A

Antes de começar o post queria dizer uma coisa curiosa, por eu ter uma C&A e uma Marisa quase na porta da minha casa, nas minhas compras urgentes sempre faço questão de dar uma passadinha nelas, e sempre que eu falo isso nas rodinhas de Club da Luluzinha sempre escuto, “Ai nunca compro roupa nessas lojas, sempre  encontro alguém por ai com a mesma peça…”, ou algo parecido, agora imagina se todas as pessoas fossem iguais… Por isso que existe uma palavrinha que eu amo pronunciar, pois ela representa a parte externa na nossa personalidadeO Estilo”, e também denomina muitas outras coisas que nos fazem “ser únicos”, um estilo de música, de filme…

Então meninas sendo assim sempre vou postar coisas sobre essas lojas nacionais que eu super recomendo.

E nas minhas andanças pelas duas lojas encontrei umas coisinhas legais… Confira!

Melanie Winter é uma blogueira que amooo lindíssima e olha só

a Sac/Bag que ela comprou no site NastyGal

E tchan naaaan… onde a gente pode encontrar uma igualzinha… yeeey…

Lembram do post post que falei sobre Peplum, então vi na Marisa uma saia clássica e um corselet com uma barra/babado e juntando as duas peças fiz um vestido no modelo Peplum… achei uma graça.

 

E mais algumas peças bem legais como essa camisa estampada com um ótimo preço, e esse folral aí sei que tá horrível a imagem, mas é um short…

Blue Pants e Red Pants na promoção… Adorooo!

Todas as peças que vi na Marisa..

Agora na C&A, gosto muito dos acessórios, os que me dispertaram um desejo 🙂

E aí meninas, o que acharam?

Beijinhos

Deixe um comentário

