Desejo do Dia: Smoking Slippers

Meninas desculpem mas, não sei o nome em português desse modelo de sapato… só sei que estou apaixonada, no dia-a-dia e também porque as calçadas do Rio não cooperam, eu uso muita sapatilha, oxford, mocassin…

Mas esse modelo é tão fofinho que eu estou muito in love por ele!!!

E vocês, o que acham?

Beijinhos

Esta entrada foi postada em Sobre.

Um comentário em “Desejo do Dia: Smoking Slippers

  1. […] Olááá Meninas, ontem fui dar uma circulada no Rio Sul, e fiquei muito surpresa em ver que a novidade da Mr. Cat em sua coleção 2012 são os Slippers. […]

Deixe um comentário

