Pega o Look: Red Pants

Meninas, não é de hoje que declaro minha paixão por Red Pants, e nunca vou cançar de mostrar looks com a calça, primeiro  porque eu tenho uma e não canso de usar, segundo que a calça vermelha vai sobreviver mesmo depois de blogs ou revistas de moda disserem que a tendência já passou. Ou então você pode comprar, deixar guardada e quando a febre passar, você volta a usar. Quantas vezes a gente não faz isso, né?Eu vivo fazendo isso, questão de estilo… e como disse em um post recente, roupa não são descartáveis, você pode usa-las quantas vezes vocês quiser. 🙂

Dica: a calça dela é da Marisa meninas.

E vocês, acham que já passou a onda da calça vermelha?

Beijinhos

Um comentário em “Pega o Look: Red Pants

  1. Mah disse:

    Pra mim ainda não passou a onda das red pants!
    Acho que vai bombar mais ainda no verão!
    Bjoks

Deixe um comentário

