Mousse Demaquilante Tracta

Oiiiii Meninas semana já começou super agitada!!! O//
Nesse clima de agito rsrs, todo mundo saindo e arrasando na maquiagem, seja de dia, seja a noite, mas sempre acaba sofrendo pra tirar a bendita. Principalmente pra as que usam o THE COLOSALL , que perde todo o encanto dos cílios grandões na hora do danado sair. E ontem, fui APENAS comprar uma esponja pra make, me deparo com essa maravilha de Mousse Demaquilante da Tracta pra ver se resolvia e eu gostei muito do resultado. Não tirou COMPLETAMENTE mas resolveu muito, já que ele não é a base de óleo (o indicado pra tirar o rímel) ele fez um ótimo trabalho, eu dou 3 estrelinhas! Depois eu faço um antes e depois.

Enriquecida com Extrato de Camomila, esta fórmula cremosa retira a maquiagem da face e dos olhos sem agredir a pele. Indicado para todos os tipos de pele. R$22,00

Meninas, eu amei!! E recomendo… mas quem também usa o The Colossal, não espere OOOO Resultado, sair sai, mas esse rímel o que ele tem de maravilhoso no quesito cílios com volume, ele tem de infernal na hora de tirar… Mas eu não abro mão dele não…

Alguém aí já achou um demaquilante que tire com facilidade o The Colossal?

Beijinhos

Deixe um comentário

