Vestido Envelope/ Wrap Dress

Meninas depois do casamento de William & Kate, quem ganhou mais notoriedade foi a irmã dela Pippa Middleton, e aí vendo alguns looks dela me inspirei a fazer um post sobre Vestido Envelope…

Ops! Vestido errado meninas… 🙂

Bom brincadeiras a parte, os looks que me ispiraram, estão aqui, Kate no seu noivado, a foto que me inspirou a fazer o post de Pippa Middleton, gostei muito do vestido da Beyoncé e o da Liv Tyler…

Então, o Vestido Envelope foi criado nos anos 70, e se adpta a todos os tipos físicos, tantos as magrinhas como as gordinhas podem investir sem problemas que cai muito bem, pois ele não marca o corpo e alonga a silhueta trazendo muita elegância a mulher! Se for mais cheinha as tiras do trespasse devem ser finas para que não crie volume.

Dica: quando for prová-lo, sente-se e caminhe para testar seu conforto.

O objetivo da peça era permitir um visual profissional sem que a mulher perdesse a sua feminilidade.Sua principal característica é ser cruzado na altura dos seios e fechado por um laço na cintura.É um modelo muito versátil sobre o maiô ou biquíni, se transforma em uma saída de praia; com um paletó por cima, fica uma elegante roupa formal; com rasteirinha e bolsa grande, é a roupa ideal para um passeio à tarde no shopping. Basta variar o tecisdo, corte e acessórios que é a peça ideal desde o trabalho á uma festa!

E alguns modelos mais fashionistas…

E o que eu achei muito fofo, que já foi pra wish list… não é um vestido e sim uma macaquinha…

fofo né gente!

O que eu mais gosto nesse modelo de vestido é que alguns produzem uma fenda, acho muito charmoso…E  vocês meninas o que acham do Vestido Evelope? Comentem!

Beijinhos

3 comentários em “Vestido Envelope/ Wrap Dress

  1. Dayana disse:

    Adorei a macaquinha, se for produzir me avise!
    Combina bem comigo, não acha?!
    bjo.

    • Paula Gress disse:

      Tá lendo meus pensamentos ééé…. já sabe que vou passar na costureira amiga… hahahahha… Acho uma graça macacão, sou supeita pra falar, esse modelo combina muito com a nossa baixura rsrs

Deixe um comentário

