Achados na Renner: Estrelismo

Hello Giiiiirls, vou falar de uma estampa que estou super in love…

Uma das mais copiadas tendências dessa última temporada, até agora é a Estampa de Estrela, está em todo lugar, então dando minha caçada na Renner, eis que acho um vestido muito fofo, com a tal estampa…

A estampa de estrela é ótima para dar um charme a mais ao clássico pretinho básico. Outra sugestão de como usar estampa de estrela em looks formais é apostar nos tecidos em cores neutras. Prefira as estrelinhas menores, a produção fica mais discreta.

Como usar:

A padronagem pode seguir da linha mais informal até a mais chique. Isso dependerá da escolha do tamanho da estampa e das cores. Se você procura uma composição mais formal, escolha estrelas pequenas (de longe, elas parecerão poás!), com cores neutras como branco, preto ou azul-marinho, fica mais discreto. Um tecido mais nobre também ajuda a deixar a roupa mais sofisticada.

E aí meninas, vocês gostam desse estrelismo todo? Não me escondam nada!

Beijinhos

5 comentários em “Achados na Renner: Estrelismo

  1. Leticia Azevedo disse:

    Amei!!!!
    Na verdade tenho um vestidinho verde de estrelas que ja ia por para fora do armario!!!!
    Ah! Cada vez gosto mais do blog!!
    Bj
    Let

  2. lorena vieira disse:

    eu tinha uma blusa , verde também, mas eu nem curto muito.. mas acho q usaria essas com as estrelas pequenas (:

  3. Catarina Spencer disse:

    tbm adoro estampa de estrela!
    acho super fashion!
    ta rolando uma promoção bem bacan na fan page do fashionera,vale
    a pena da uma conferida!
    Adorei o blog..
    bjos!; )
    ótimo 2012

Deixe um comentário

