Coisas da Vida

Meninas, eu fiquei fora do ar… mas foi por uma boa causa…

Uma das coisas que prometi a mim mesma quanto a esse blog é de que não iria me expor… E é uma das razões que não tenho Facebook há quase um ano, e não morri por isso, mas quero compartilhar uma vivência que tive, com aquelas mulheres que precisam desapegar de um sentimento, que é alimentado por nós mesmas…

Vocês sabem muito bem do que eu estou falando, a melhor forma de esquecer um sentimento por algo que não pertence mais a nossa rotina é mergulhando em coisas novas, e enchendo nosso tempo até que não tenhamos tempo pra pensar, tendo tempo somente para pessoas que realmente merecem…. aff…

E por isso o nome dessa categoria vai ser assim, simples, sem tanta criatividade, mas sintetiza algo que nos estimula a cada dia, viver com vida, isso mesmo, parece até patético isso, mas tem pessoas que não vivem COM VIDA…

Minha vida andava sem tantas emoções até eu ter planejado uma ida a Sampa pra assistir o show do Pearl Jam…

 

Chegando em sampa na quinta-feira do dia 03, é claro que não poderia deixar de ir a Casa de Pães Bella Paulista que comi um maravilhoso espaguetti, e depois me perdi… Nos Doces… ai ai ai

Encontrei com a fofa da minha prima Keila 🙂

E mais tarde ainda na quinta-feira, Eu e minha outra prima fomos ao show…digo, ao melhor show da minha vida…

Eis que encontro amigos da minha cidade, que beleza!!

Na sexta-feira, sequestro meus amigos pra voltarem ao Rio comigo… e não é que eles toparam… 😛

Sem tempo pra sonequinha, ao chegarmos aqui partimos pra Lapa…

No sábado muuuuuuito cedo levei geral pra um lugar que acho lindo, e o melhor não paga pra apreciar a vista mais linda do Rio… Pedra Bonita.

E depois essa galera eeexxxxperta 🙂 teve que ir no sábado, mas eu não parei por aí não…

AINDA NO SÁBADO. Fiz uma leitura dramatizada, no Lançamento do Livro O Lago, do meu querido amigo Rodrigo…

e pra fechar essa loucura toda joguei a toalha… e fui curtir minha bebezinha

Talvez isso seja sem importância para algumas pessoas, mas queria deixar algo que vivi em 2 dias e 1/2 🙂 fiz coisa que nem em 1 mês eu faço, as vezes temos que deixar a vida seguir um percurso no automático, porque se a gente pensar demais a gente não vive…

Por isso vou deixar um texto , de algo que deixei pra trás, e como num piscar de olhos a vida te põe em situações pra você ter plena certeza de que algo que um dia você pensou que fosse eterno, simplesmente foi deixado pra trás e superado. Entenderam???? Oo 🙂

Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem – e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver! Augusto Branco

Beijinhos

 

 

Esta entrada foi postada em Sobre.

Deixe um comentário

