Fashionismo do Dia: Relógio

Giiiirls!

Hoje em dia, por  razão tecnológica talvez, as pessoas (ou boa parte delas) deixaram de usar relógio, e essa parcela maior são as mulheres, claro, na maioria das vezes preferimos um bracelete ou várias pulseiras, pra compor no look a um relógio, que é algo tão útil.

E agora a novidade, que é uma das mais antigas invenções humanas :), tornou a nova pulseira…

Olha aí que estilo, usar 2 relógios no mesmo braço!!!

Assim, meninas, pra quem me conhece e sabe meu estilo, tudo pra mim é valido, eu até que me arriscaria a usar, aqueles relógios menores e tal, maaaaas fica aí mais uma tendência, que todo mundo tem um  casa, quebrado, sem bateria, sem ponteiro…. haha… e que pode virar um super acessório…

E vocês o que acham dessa tendência?

Comentem!!!

Beijinhos

Um comentário em “Fashionismo do Dia: Relógio

  1. lorena vieira disse:

    eu usaria os mais discretos,acho muito fofo… mas nem um relógio só eu uso normalmente, quem dirá 2..

Deixe um comentário

