Meia-calça Preta

Oi Meninas, o Rio ultimamente anda num clima bem louco, na hora de sair os itens que nunca esqueço são: gurda-chuva (mesmo fazendo sol pois sempre aparece uma chuva de surpresa). casaco ( a noite fica bem fresquinho), protetor (de dia faz um sol bem forte) e de 2 dias pra cá o tempo anda meio nublado, então não deixo de usar minha meia-calça preta, mas é muito básica também, coloco um vestdio preto, e pronto, é só arrasar nos acessórios, eu amo… e dando uma olhada por aí vi uns looks bem legais também…

Mais básico também é usar com jeans que eu também adoro!

Lindíssimos, principalmente o da Katie Holmes. Pra provar que dá pra montar um look mais social mesmo com o shorts jeans. Acho que eu não teria coragem de ir trabalhar assim, mas pra sair fica legal.

O que vocês acham, meninas??

Beijinhos

Deixe um comentário

