Esmalte do Dia: Champa

Olááá Meninas,

 Hoje vou mostrar para vocês  um esmalte da coleção Copacabana da Colorama.
 O Champa é um dourado lindo, sem cara de cobertura como eu estava esperando. super rico, na minha opinião. No potinho, eu achava que ele fosse ser mais escuro, mas na unha ficou ótimo.
Eu encontrei na Drogaria Venâncio no Rio por R$14,50, e quem quiser encontrar aqui em Manaus, com certeza vai encontrar na Comepi, fui lá e conferi
São 4 esmaltes e esse do meio é uma base, que dá um efeito tfosco 🙂 Mas eu não curti muito não, meninas, no próximo post mostro a vocês.
E a Colorama vai lançar uma outra linha, que estou super ansiosa pra comprar… apesar de eu não ser fã de esmalte com glitter eu até que gostei desses da Colorama.
A Linha Rode a Baiana, é Carnaval! vem com:
Rainha da Bateria: A grande estrela da coleção traz um efeito prisma. A cada ângulo essa cor mostra um realce     diferente, um misto de azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.
– Abre-Alas: Prata, também com efeito prisma e brilho que cintila em verde e azul.
– Odalisca: Efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.
– Melindrosa: Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.
– Reflexos Azulados: o próprio nome já diz!
Amei a coleção toooda, assim como amei  a coleção Copacabana. Sendo que, quando a imagem da Copacabana saiu, não me agradou, as cores pareciam normais mas me surpreendeu muito quando as vi pessoalmente, por isso estou com ótimas expectativas 😀
Gostaram da Novidade , Meninas??
P.S.Bem que esse ano, meu desejo é que vocês comentem mais e mais.. que tal? 😀
Beijinhos
4 comentários em “Esmalte do Dia: Champa

  1. Dayana disse:

    E amiga encontrei essa coleção na Ikesaki, no bairro liberdade em sampa por R$ 8,50. Então quem for por lá fica a dica. Comprei uns da Ana Hickman bem bonitos quando você voltar te mostro. bjos.

  2. Meire disse:

    Amei todas as cores…vou correr pra comprar os meus 😉

Deixe um comentário

