Kit Pós Progressiva Dove

Meninas, uma informação bem legal pra quem alisa os cachos. No finalzinho de 2011 eu fiz a Escova London, não pra deixar lisão lisão, é porque a escova tem una super hidratação que sela a cutícula proporcionando um aspecto mais liso aos fios, que também ganham balanço e um caimento natural, tira o frizz e a escova London é um dos produtos mais avançados do mercado, principalmente por não utilizar o formol, que está presente na maioria das escovas progressivas encontradas no Brasil . Então, de acordo com uma recente pesquisa encomendada pela Unilever ao Ibope: “Brasileiras e os Cabelos”, 45% das brasileiras alisam os fios. Se você não está fora desta estatística, ou pensa em se juntar a este grupo, vai adorar a dica ;)

Esse mês eu adquiri os produtos tradicionais da Dove, e estou amando. E aí nas minhas andanças, entrei na Drogaria Pague Menos (Manuas) e vi esse  Kit Reposição de Keratina, para repor a queratina perdida no processo pós-escova progressiva. Tudo isso sem precisar ir ao salão!

A fórmula com Vital Keratin proporciona reparação interna dos fios, o que significa um tratamento de dentro para fora, cabelos bonitos e realmente mais saudáveis.

O Kit na Pague Menos custa R$ 20,00.

Eu recomendo a todas vocês (quem faz alisamento) já que também passei pelo processo de alisar meus cachos. 😀

Beijinhos

 

Deixe um comentário

