Regatas de Seda

Meninaaas, essa semana me peguei com um super desejo de ter uma regata de seda, uma das maiores apostas para esse e para todos os verões (rsrs) é a camiseta tipo t-shirt ou regatinha.  Em especial aqui em Manaus sempre esta fazendo calor, ela fica na “ativa” o ano inteiro!!!

Essa peça tem muitos pontos positivos: Além de ser super arrumadinha, é muito fresquinha, estimula o toque, é versátil e tem uma mensagem meio inesperada por unir a sofisticação da seda com a descontração da camiseta, pode ser combinada com qualquer peça.

Aposte na sua regatinha, pode ter certeza que vale-a-pena!

Eu adoro mas perceb que não tenho nenhuma 😦 então pra quem também não tem, ou deseja ver algumas opções aqui vai uns looks belíssimos.

Meu look preferido!!!

 

Geralmente, não encontramos essas regatinhas nas lojas e quando damos a “grande sorte” de achar, o preço não é muito convidativo… E no meu caso, nunca acho nada no meu tamnaho ( normalmente) a solução é apelar para a costureira amiga. 🙂

E vocês o que acharam??

 

 

Beijinhos

 

2 comentários em “Regatas de Seda

  1. Leticia Azevedo disse:

    Adorei! Acho muito chique, mais ainda porque tem uma pegada fresquinha, sem cair no fatídico vulgar!

Deixe um comentário

