Não sai da minha bolsa.

Meninas, estou extremamente apaixonada pela minha última “descoberta”.

Primeiro é que como eu tenho uma certa habilidade pra fazer olhos de gatinha… Troquei minha caneta delineadora, por um Gel Delineador.

Então, meninas, comprei esse meu pelo Mercado Livre por R$12,50, e só não tem marca, mas é maravilhoso e ele virou meu queridinho, e o outro porém é que eu não uso o pincel que veio junto, eu substitui pela caneta delineadora d´O Boticário, que eu consigo delinear e arrasar no olhos de gatinha 😀

P.S. AAAh falando em make, falando em O Boticário, todos os itens de olhos da linha Make B. (incluindo refis e linha Make B. Mineral), exceto acessórios, estão com 20% de desconto. Promoção válida enquanto durar o estoque. #todascorre!!!!

Gostaram?

Beijinhos

Deixe um comentário

