Colar de Colete/ Body Chain

Meninas o último Look do Dia, uma leitora muito querida, comentou sobre o colar-colete, que a menina está usando na foto, aí me inspirei a fazer um post falando sobre o tal do colar, porque é realmente, um colar diferente, eu suuuuper usaria, e pra quem gosta de jóias diferentes aí vai uma sugestão pra fugir da mesmice.

Eu nunca vi em nenhuma loja, pelos lugares onde ando…, mas tem uns sites que vendem as peças… Mas meninas, vocês não acham que é super fácil fazer??? Hahahaha… Será que vale a pena um tutorial ensinando? Siiim né! Pra quem curtiu vou deixar um tutorial ensinando…

Gostaram?

Beijinhos

4 comentários em “Colar de Colete/ Body Chain

  1. Keila Martins disse:

    =D Achei uns beeem bonitos ai na foto, realmente nada complicado! =D

  2. lorena vieira disse:

    acho muito charmoso ! já viu um q imita gola peter pan? é perfeito ! adoro esse tipo de golinha, mas acho q usar no brasil agr fica tenso… geralmente as roupas q ficam ”enforcando”, e nesse calor todo brasileiro deve dar muita agonia ! o colar imitando dá rpa usar com blusinha de alças e deve ficar um charme! vou tentar fazer!

Deixe um comentário

