Desejo do dia: Sapatilha Bicolor

Olááá Meninas.

Ainda nas minhas andanças, na C&A encontrei várias dessas sapatilhas e pensei em fazer esse post sobre as sapatilhas bicolor, que eu adooooro!!! O modelo tradicional da Chanel, criado pela Coco, dá a ilusão de diminuir o pé, por causa da pontinha preta e pernas mais longas! Quem diria né? hahaha

Hoje em dia existe uma variedade imensa de bicolores, para todos os gostos,  mas a que chamou minha atenção foi a bicolor que a ponta é de verniz da C&A, acho um pouco mais discreta, mas eu já quero começar a minha coleção. 🙂

O que vocês acham?

Já queroooo! Está na minha wishlist. É sempre bom ter peças clássicas, que combinam com tudo e deixa o look com aquela carinha phyna que a gente ama!  hehehehe

Gostaram dessa da C&A?

Beijinho

Um comentário em “Desejo do dia: Sapatilha Bicolor

  1. […] lembram que estou apaixonada por sapatilha bicolor? Pois é elas são um genérico do que está fazendo a cabeça das […]

Deixe um comentário

