Look do Dia: Rosa+ Short de Oncinha+ Crocs

Meninas o look de hoje tá especial porque é da minha grande amiga Meire.

Agora mais verão que isso impossível, desde o detalhe da flor no rabo-de-cavalo lateral até o Croc, que é um calçado que eu particularmente acho interessante em outras pessoas, eu nunca fui muito fã, tem gente que acha lindinho e tem gente que como eu, acha estranho! Eu nunca experimentei, mas tem jeito de ser confortável. Mas depois de pesquisar um pouco mais desse modelo que a minha amiga está usando, até que eu começo a ter um pouco mais de afeto por ele, e quem me conhece já sabe que estou de olho no de oncinha :). E e pelo que ela diz, é mega confortável, eu só vejo um porém, pra mim, porque como eu calço 34, talvez eu fique com um pé muuuuuuito infantil, mas a minha amiga Meire provou o quanto ele é útil pra um dia gostoso de sol. 😀

Maaaaas vamos ao look…

O mais legal desse look também é a blusa com efeito podrinho nesse tom de Rosa, e o interessante que caiu tão bem com a estampa de oncinha do short, e olha aí o croc charmosinho fazendo uma boa combinação com a blusa. 😀

E vocês meninas, o que acham do Croc? E do Look?

Beijinhos Boa Semana e sucesso a todas.

 

Deixe um comentário

