Faça Você Mesmo(DIY): Máscara de Carnaval de Renda

Oláaaaa meninaaas! E aí como estão os preparativos para o carnaval? Vocês estão gostando das dicas que estou postando?

Bom essa semana estava buscando alguma inspiração para compartilhar com vocês, de carnaval. pra fazer em casa rapidinho e ainda ficar com muito charme na hora de cair na folia.

Eis que esses dias vendo o filme Maria Antonieta, a cena do Baile de Máscaras, veio uma ideia de fazer essa máscara de renda pra pular o carnaval com bastante criatividade!

E aí também teve o desfile da Channel de 2011 que geral curtiu a tal máscara de renda. Na verdade  a lista é longa, e com certeza bem maior do que a que juntei, de Rihanna – numa versão bem moderninha – a Audrey Hepburn, em “Como roubar um milhão de dólares”.

Só que a minha sugestão além da renda preta que acho bem charmosa e dá o ar de mistério é colocar uma cor, então a minha ideia inicial foi essa renda cor de rosa, fiz um coque no cabelo da minha querida prima, que foi um amor e teve a maio paciência pra fazer as fotos e foi uma diversão.

O bom de colocar a renda pra quem não curte passar horas se maquiando é colocar um batom ou um gloss, sem precisar se preocupar em colocar sombra ou rímel, etc.

Meninas colocar essa renda não tem nenhum segredo, cortei a renda até de orelha a orelha e prendi com grampo, comprei o metro por R$ 1,90, você encontra em qualquer armarinho, de várias cores, além do rosa e preto comprei um lilás muito lindinho e uma renda da cor vinho, a Keila (modelo da foto, prima, amiga…) disse que não incomoda os olhos, que quando a renda tem essas aberturas dá pra ver tudo direitinho ( claro que não dá pra ver tudo perfeito).

Então, meninas, quero saber tudooo, o que acharam da ideia? Caída? Curtiram?

Beijinhos e Boa quarta!

NÃO ESQUEÇAAAAAAM, QUE HOJE TEM RESULTADO DO SORTEIOOOO!!

Anúncios

3 comentários em “Faça Você Mesmo(DIY): Máscara de Carnaval de Renda

  1. Janaína Brasil disse:

    adorei a modelo 🙂 ficou otimo

  2. karen martins disse:

    Excelente dica, acho que muita gente irá curtir! Renda é super baratinho, geralmente é um item ditado como brega, mas eu particularmente curto bastante rendas e as uso. Tudo é questão de estilo! E claro ter sempre um bom senso de usá-la. Curti demais. bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s