Look do dia: Saia estampa de oncinha + Camisa Transparente

Meninaaas meu look de hoje são duas peças que eu amo demais, e uso muuuuuito…

Começando de cima pra baixo

Lembram de um post Desejo do Dia sobre óculos? Pois é um dos desejos era um par de óculos modelo gatinho eis que encontro o meu na C&A.

tá tudo bem que não é igual, maaas eu amo esse modelo e acho que cai bem em todo rosto!!

E a camisa de botões transparente  apesar de se tratar de uma peça de alfaiataria, com ares de uniforme e uma pegada claramente masculina, a camisa transparente é delicada e também ultrafeminina. Acredito que essa é a maior razão de tamanho sucesso hoje, em que a moda valoriza bastante esses jogos espertos de oposição no armário.

E a minha sainha que amo!!

Gostaram meninas?

Beijinhos

 

 

 

2 comentários em “Look do dia: Saia estampa de oncinha + Camisa Transparente

  1. lorena vieira disse:

    adorei ! onde comprou a blusa??

    • Paula Gress disse:

      Oi Lorena! Então essa camisa eu pedi pra confeccionar, pois eu tenho uma dificuldade pra achar peças com meu tamanho… ou seja, pedi da minha querida costureira 😀 Beijos

Deixe um comentário

