Make do Dia: Quarteto de Sombras Avon

Olááá, Meninas, boa noite!

tou passando rapidaasso, pra mostrar minha make do dia, que minha querida mãe me presenteou.

A Avon tem 6 modelos de quartetos, a Coleção Expresso, Coleção Fresh, Coleção Glamour, Coleção Jeans, Coleção Luxo e Coleção Romance. Todas as coleções tem cores lindas, algumas com cores neutras, e outras com cores mais vibrantes e coloridas

E essa que eu ganhei é é o Quarteto Fresh, tem cores lindas em tons de verde, com acabamento cintilante, mas é um cintilante muito bonito e uniforme, pois não tem aqueles brilhos grosseiros, que quando passamos mais de uma cor no olho, parece que é uma coisa só. O quarteto no geral tem pigmentação média e dura pra caramba, principalmente se aplicador por cima de uma base de sombra. Esse quarteto tem as cores:oliva; folha; menta; areia.

Eu super aprovei!

E vocês meninas, gostaram?

Beijinhos

Deixe um comentário

