LOUquidações no Botafogo Praia Shopping

Hellooooo meninas lindas do meu tum tum!!!

Antes de falar que fiquei maluquinha esse fim de semana, quero agradecer vocês por fazerem esse blog funcionar 😀 Obrigadão!

Bom, esse fim de semana fui dar minha andadinha no Botafogo Praia Shopping, e até fila enfrentei pra adquirir meus achadinhos 😀  E como uma boa consumista a melhor parte das lojas estarem trocando suas coleções, eu sou um bichinho que caça liquidação como toda mulher 🙂

Tem essa loja aqui no Rio, a Aquamar, que até então pelo nome, pensei que fosse uma dessas lojas de artigo de praia, mas aí ao entrar o negócio foi diferente, a loja é bem eclética, muitas cores, vestidos, sapatilhas e vim mostrar a vocês o que despertou meu interesse, e claro que tive que levar algumas coisinhas pra casa. 🙂

 

1- Começando por esse vestido looooongo, apesar da minha “baixura”, eu aproveitei o precinho, e levei porque tava faltando um vestindo desses no meu guarda-roupa. Ele estava de R$119,00 e saiu por R$39,90;

2- Eu sou uma alucinada por estampa de oncinha e sapatilhas, eis que o que me despertou a atenção pra enfrentar a fila da Aquamar foi essa sapatilha fofinha de estampa de oncinha cor de rosa, de R$29,00, super confortável!

3- Meninas, tou rindo lembrando da loucura da mulherada, essa sapatilha lindinha de cor laranja, estava solitária esperando algum resgate 🙂 comprei por R$19,00;

4- Agora esse colar não comprei na Aquamar não, achei esse colar lindinho na Mercatto, onde tooooodas as bijus estavam de R$9,90.

Uffa, meninas, é isso, agora o que vocês acharam das comprinhas?

Beijinhos

4 comentários em “LOUquidações no Botafogo Praia Shopping

  1. Nivia Teles disse:

    Ai que saudade do Rio!!!!!! Estou precisando de uma tarde por aí…bjos

  2. lorena vieira disse:

    achei q vc tem muita sorte !!! usahsuahsuahu faz uma listinha das lojas boas, com preço legal e com tamanhos pequenos no rio? aquelas lojas achados? ia ser ooooootimo

Deixe um comentário

