Achados na C&A

Oláá Meninas!!

Então, já estou preparando minhas peças para o inverno 😀 isso mesmo, primeiro que as trocas de coleções já estão acontecendo, e se você for esperar pra comprar somente no inverno, capaz de perder aquela peça desejada que você achou que podia esperar mais um pouco, segundo que tenho uma novidade.. mas que vai ser revelada daqui há um tempinho 😀

Buuuenooo então vi esse coturno na C&A e me apaixonei, e eu tive que levar logo porque eu sofro com um drama meninas 🙂

Eu calço 34! Isso mesmo, meu drama é esse, sou uma adepta aos calçados infantis e quando encontro algo do meu tamanho tenho que correr e comprar se não já era.. 😀 O valor não foi um dos mais agradáveis não (R$189,00), mas o meu inverno com coturno já está garantido!

E Vocês lembram que fiz um post falando sobre Cap Toe?

Aquele sapato que a Rihanna e outras Celebs estão usando..

Então, a C&A nessa nova coleção trouxe um Cap Toe digno das celebs, e acho que vale a pena mostrar.

Ah! E também vale apena mostrar um par de slippers que achei lindinho na C&A.

Não levei essa fofura pra casa porqueeeee… Drama Brasil! Não tinha meu número. 😀

E vocês meninas, tem alguém aí que sofre o mesmo drama que eu?

Beijinhos

 

 

Deixe um comentário

