DIY: Clutch

Olááááá meninas!

Primeiro quero me desculpar pela ausência, pois meu laptop simplesmente não quis mais  ligar, e como minha semana tá sendo um pouquinho corrida dei uma afastada, mas já estou de volta.

Maaaas queria muito mostrar a vocês o que eu andei aprontando nesses últimos dias. Essa semana dando uma organizada nas minhas coisas encontrei três porta óculos, e aí veio essa ideia que já tinha visto em outros blogs de fazer uma clutch, com direito a anel e tudo, na verdade tava com uma preguicinha de fazer mas aí passei em um armarinho e o jeito foi comprar logo esse material. E me perdoem mas esse “passo a passo’ que vou mostrar foi bem resumido porque, meninas, não há mistério nenhum, o único segredo é gostar de criar.

Bom essa é a minha finalizada.

MATERIAL

* Porta Óculos;

*Glitter- no caso quis fazer a bandeira nacional do Reino Unido então usei branco, azul e vermelho;

* Super Bonder;

* Cola branca;

* Pincel;

* 3 Anéis,  e aqui eu tenho muito material de biju, então usei corrente e um pingente de caveira.

Bom,  primeiro passo peguei uma lixa pra deixar o porta óculos mais áspero pra receber a cola branca, feito isso a gente pode partir pra a arte :).

Essa segunda parte meninas, com eu disse, não tem mistério, com um pincel faça o desenho que você escolheu e após isso, coloque o glitter, e espere uns 5 minutinhos. Depois tire o excesso, e repita todo o processo com as outras cores.

E repeti todo o processo com outras cores, e depois colei os anéis com a super bonder, e com os outros materiais que tinha aqui.

Bom e lá em cima vocês viram o resultado.

Deixei secando por 24 horas, e depois peguei um spray fixador de cabelo para que o Glitter não fique saindo na mão.

É isso meninas, o que vocês acharam?????

Eu amei fazer, é bem terapêutico! Espero que tenham gostado. E Comentem!

Beijinhos e um ótimo fim de semana.

5 comentários em “DIY: Clutch

  1. Elisa disse:

    Achei muito criativo da sua parte!

  2. lorena vieira disse:

    muito boa a idéia !! ficou muito lindo tbm ! mas ficou bem acabadinho, parecendo de loja msm?

    • Paula Gress disse:

      Lorena, esse DIY já deu o que falar!! hehehehe mas obrigada, acho que as vezes a gente tem que ser criativo, é muito fácil uma blogueira falar que tem uma McQueen, enquanto uma McQueen não é a realidade de muitas outras pessoas e muitas leitoras (eu) :D.
      O que gosto de passar aqui, já que é um blog pra coisas de mulherzinha, fútil ou não, é que podemos nos vestir bem, ter estilo próprio com peças acessíveis.
      Beijinhos 🙂

  3. lorena vieira disse:

    super concordo ! principalmente com coisas q hj a gente baba de tão perfeitas, mas provavelmente daqui a pouco tempo nem vamos olhar mais né? mas estava falando do acabamento dela, se é possivel fazer bem, se cai muito glitter…

Deixe um comentário

