Esmalte do Dia: Not So Blueberry

Meniiiiiinas lindas, peço novamente desculpas pela falta aqui, o jeito é fazer por enquanto os posts pelo cel porque meu pc deu pau mesmo e nao ressucitou 🙂
E essa semana o esmalte que eu escolhi é o Not So Blueberry (370) da Revlon, eu diria que ele é um lilás metálico. Passei 2 camadas e a cobertura ficou ótima. Eu adoro a qualidade dos esmaltes da Revlon, eles duram muito nas minhas unhas. E ele ainda tem cheirinho que lembra groselha, amei!!

image

image

Deixe um comentário

