Esmalte do Dia: Coconut Crush

Olááá minhas leitoras amadas,

Bom eu tenho abusado ultimamente dos esmaltes da Revlon, meninas, o cheiro é quase que viciante, mas eu REALMENTE amei esse Coconut Crush e o cheirinho é de uma bolsa cheia de docinho de coco 😀

E aí meninas, o que acharam?

Beijinhos

Um comentário em “Esmalte do Dia: Coconut Crush

  1. […] Aproveitando o post o esmalte de hoje já postei uma vez aqui o Coconut Crush da Revlon, e como ele é secagem rápida,me ajuda muito na hora de passar antes de ir […]

Deixe um comentário

