Meu amor por Brechós ( Trés Chic Brechó)

Olá Meninas!!!

Estou muito sumida, eu sei, peço mil desculpas, e já venho com uma dica muuuuuuito boa, que queria compartilhar com vocês.

Bom nas minhas andanças por Ipanema, e fussando as infinitas galerias, achei um brechó muito bom, na verdade, quem me conhece sabe que eu tenho um amor declarado por brechós, só que há um “porém” nesse amor, assim como eu amo brechós eu sou muito seletiva também, por exemplo a limpeza das roupas é fundamental, já entrei em brechós que não consegui ficar nem segundos porque o nariz coça, aquele cheiro de mofo, ou o cheiro muito forte daqueles vapores que você só falta desmaiar asfixiada 😀 isso digo pra os poucos que já visitei, mas vou mostrar a vocês a minha paixão por esse brechó, e só não tirei muitas fotos porque a minha bateria me deixou na mão, mas tenho certeza que vocês vão gostar do Trés Chic Brechó, separei alguns looks, mas confesso meninas, que só saí de lá porque minha bateria não cooperou 😀 tava difícil parar com a brincadeira de escolher look.

Look Festa

  1.   Vestido- tamanho 38- R$ 120,00 (amei!)
  2. Carteira – R$ 36,90
  3.  Sandália n 37- R$ 79,90

  1. Vestido Veludo Cristal Robbie Bee tamanho 40- R$ 160,00
  2. Scarpin n 35 R$ 62, 90
  3. Carteira – R$ 34,90

  1.  Conjunto Blazer+ Camisa tamanho G – R$ 60,90
  2. Calça Risca de Giz tamanho 42- 59,90
  3. Broche de Gatinho- R$ 36,90
  4. Lenço de Oncinha-  R$ 36,90

  1. Saia de Veludo tamanho M/G- R$ 38,90
  2. Camisa Transparente tamanho M – R$ 36,90
  3. Carteira – R$ 49,00
  4. Sandália n 35- 29,00
  5. Colar 19,90

  1. Bermuda Leelo tamanho 38- R$36,90
  2. Camisa Transparente Polka Dots Elle et Lui tamanho M (mas fica perfeita pra quem usa P também) – R$49,90 e Camiseta Marfim Fernanda Chies tamanho P – R$ 26,90
  3. Carteira – 76,90 (amei!)
  4. Colar (lindo!)- 38,90
  5. Sandália n 36 R$ 39,90

Traje Social

  1. Camisa Seda Pink GG – R$ 39,00
  2. Saia Lápis tamanho 40 – R$ 28,90
  3. Bolsa  (QUERIDINHA DAS FRANCESAS) da Linha Le Pliagi, Longchamp- R$ 78,00
  4. Sapato Cláudia Simões n37- R$ 38,90

Casual

  1. Vestido Mary Zaide tamanho G- R$ 39,90
  2. Colar R$ 22,90
  3. Sapatinha estampa de oncinha n 39- R$ 26,90
  4. Carteira R$ 76,00

  1. Saia Longa (MNG) tamanho 40 – R$32,90
  2. Regata tamanho P – R$ 15,90
  3. Regata tamanho P – 18,90
  4. Bolsa Boho Emilie M. Pequena- R$89,90-
  5. Sapatilha (Números variados) BICOLOR – R$76,00

  1. Vestido Espaço Fashion tamanho P- 79,90
  2. Colar R$ 54,90
  3. Cinto Victor Hugo – R$ 28,90
  4. Bolsa Dautore- R$ 78,00
  5. Rasteirinha Azul Metálico n 35 – R$ 32,90

Meninas lembram do post que eu fiz do Estilo da atriz Drew Berrymore, pois é e no meu garimpo achei essa gracinha de vestido, claro que não chega nem perto do da atriz ,  me inspirei no look dela, pra compor o look que achei no Tres Chic.

  1. Vestido tamanho G- R$ 62,90
  2. Bolsa de Cetim- R$ 26,00
  3. Sapatilha n 35- R$ 39,90

E aproveitei o mesmo vestido pra compor outro look.

  1. Botas n 35/36- R$ 98,90 ( PENAAAA QUE NÃO DEU EM MIM 😦  )
  2. Bolsa Boho Emilie M. Média (NOVA) R$- 98,90
  3. Denim Jacket tamanho M – 39,90

Brechó não é somente comprar roupas mais econômicas (baratas), mas é dar uma segunda vida a uma roupa que está em perfeitas condições de uso. Segunda vida a uma roupa que está ainda na moda ou é uma roupa que não sai de moda (as coringas – básicas). O reaproveitamento de uma roupa gera uma cadeia de economia, já pensou? O conceito de reciclagem no âmbito de um Brechó é: Reduzir o gasto e o consumo (em tempos de crise), Reutilizar (comprando roupas usadas e boas) e Reciclar (passar para frente algo que ainda pode ser usado).

Meninas eu acompanhei de pertinho como é feita a limpeza das roupas, a seleção das roupas, e posso garantir, que as roupas estão em perfeito estado, SEM CONTAR QUE HÁ COISAS COM ETIQUETAS, mas mesmo assim com bons preços, eu amo o Trés Chic, essa é minha super dica pra quem tá procurando um ótimo brechó, de qualidade, se estiver procurando marcas você também encontra, mas o melhor e o que eu garanto a vocês que certamente irão encontrar a peça perfeita que combina com seu estilo e jeito de ser 😀

Endereço

Rua Visconde de Pirajá, 303, Sobreloja 206- Ipanema

Telefone: 2227-1805

Horário de Funcionamento: Segundas a Sexta- feira das 10:30 as 19:00 h Sabados de 10:00 as 14:00h

Página no Facebook: Trés Chic Brechó

Site: http://www.treschicbrecho.com.br/

Espero que vocês tenham gostado do post, queria deixar registrado aqui  a cultura do brechó que existe lá fora e aqui no Brasil ainda é um tabu, algo olhado com maus olhos ou mal interpretada.

O que vocês acharam?

Não esqueçam de curtir a pagina do Trés Chic e do Pincel de Base

Beijinhos

Deixe um comentário

