Look do Dia: Calça Estampada + Camisa Nude

Olááá Meninas, meu look tá bem simples mas vale a pena mostrar a vocês, eu gostei muito das calças estampadas, ultimamente tenho procurado por elas, e como virei fã do Trés Chic Brechó, foi o primeiro lugar que fui fazer minhas pesquisas :), e é claro que achei!

A peça não é uma das mais simples do guarda-roupa de fazer combinações, mas com um pouco de bom senso e criatividade, a tarefa se torna mais fácil.

Ela é a protagonista do look, ou seja, as outras peças podem ser coloridas, porém não tirar o destaque da calça. Mas eu não ousem muito não meninas, coloquei essa camisa e a parte legal são as costas de renda.

Camisa C&A

Calça Estampada: Trés Chic Brechó

Clog: Soulier

O que acharam, meninas?

Beijinhos…

P.S. Não esqueçam que tem sorteio rolando!!!

Deixe um comentário

