Look do Dia: Poá + Saia Transparente

Meninas, enfim sexta, na verdade esse look do dia é o look de ontem, meu notebook simplesmente não tá colaborando :), mas vale deixar o look de ontem, né?!

Blusa Poá: Fernata (Petrópolis)

Saia Transparente: Mandei fazer 🙂

Gostaram?

Beijinhos e bom fim de semana!!!

 

3 comentários em “Look do Dia: Poá + Saia Transparente

  1. Cristina melo disse:

    arrassoussíme, lindaaaaa!!! mais eu sou tamborzinho num posso usar um look desse. rsrsrs

  2. Isabella Morais disse:

    Queria saber como voce fez essa saia.. quais tecidos usou ? Estou pensando em mandar fazer também, pois nunca acho uma do jeito que quero. Obrigada desde já. Beijos

    • Paula Gress disse:

      Oi Isabella, bom eu peguei uma foto na internet, e mostrei pra minha costureira, mas é simples o tecido é chiffon, e peça a sua costureira colocar na parte da cintura pregas de elastex , aí você escolhe a altura, tudo direitinho, e por baixo eu uso uma saia avulsa, que eu já tinha, que fica bem grudada no corpo. mas aí você pode pedir pra sua costureira fazer o forro, vai da sua escolha. Espero que tenha ajudado, beijinhos

Deixe um comentário

