London Trip #2

Oláááá, meninas, bom esse post agora vai ser mostrando as coisinhas que tenho visto aqui em Londres por esses dias, como ainda estou me situando, logo que cheguei fui dar uma voltinha no quarteirão :De de cara já me encantei com várias coisas interessantes…

Vintage Magazine Shop

A loja vende muitas lembranças bacanas com um ar retrô. Eu comprei uma revista que em outro post mostro a vocês, a revista é do ano em que eu nasci, legal,né?!

E lá encontrei centenas de filmes e de música cartazes, cópias de publicidade vintage, camisetas de filmes, milhares de fotos de celebridades, calendários, adesivos, chaveiros, quadros, livros, canecas, cartões… ufa! 😀

Muita coisa gente!

Endereço: 39-43 Brewer Street,  London

E quando você viaja sozinha a primeira coisa a se fazer é conhecer pessoas legais :D… Tratei de fazer amizade com duas francesas a Ines e a Nesrine, super gente fina, ainda bem que falam inglês porque meu francês arranhado é uma coisa horrível 😀

Quer relaxar e deixar seu pé limpinho? Que tal uma Ictioterapia…

Bom meinas, estou encantanda com tudo e espero mostrar coisas legais, e ter tempo pra mostrar a vocês enquanto estiver aqui, vai perder a graça se eu deixar pra mostrar quando estiver no Brasil… 😀

Beijinhos

 

 

 

 

Um comentário em “London Trip #2

  1. show de bola… aproveita bastante!

Deixe um comentário

