Hit do Verão na Europa: Estampa de Lenço

Hi, girls!!!

Vim mostrar  o hit do verão da Europa, vi muitas meninas usando e vi em vááárias lojas em Londres, acho a tendência bem elegante, quando usada com moderação… 😀

Essas são algumas peças que achei por lá…

Tem em todas as vitrines, de todas as lojas que vocês possam imaginar na Zara, na Forever 21, na Topshop, na Republic, H&M tá todo mundo se rendendo a estampa…

estampa de lenço está em todas as peças, nas blusas (as camisas são as minhas preferidas), nas calças, nos vestidos fluídos, nos mais justinhos, nas saias com amarrações e também nos acessórios, que são boas opções para as mais básicas.

Essa tendência, tem apenas uma ”contra indicação”, não é uma moda que engorde o look ou que seja difícil de usar, mas cuidado para não exagerar, então escolha apenas uma peça com essa estampa e misture com itens neutros, como calça branca, preta, jeans, blazer básico.
Até eu me rendi 😀 comprei essa legging na Primark, e nesse dia tava curtindo um sol no Green Park, o dia foi maravilhoso, estou sentindo muitas saudades de Londres, 😀
Vocês gostam dessa moda, meninas? Me contem se usariam, se vão se jogar ou se acham exagerada.
Beijinhos
Esta entrada foi postada em Moda.

Deixe um comentário

