Cabelo do Dia: Coque com rosquinha

Meninas!!!!

Que sexta-feira boa, chuvosa aqui no Rio, mas mesmo assim com a alegria de sexta :D, e fim de semana o cabelo já não está aquele glamour todo né, meninas, e a paciência de ficar no espelho tentando desenvolver um cabelo diferente a esta altura da semana já não é mais a mesma :).

E como estou em um dia de bad hair total, decidi pegar a rosquinha que comprei em Londres, na verdade em todos os lugares que eu ia, as meninas usam esse coque e eu fiquei muito curiosa e com vontade de ter um coque tão bonitinho como esse  também.

Meninas, eu, super inteligente, 😀 esqueci de tirar foto da rosquinha, maaaaas pra quem gostou e não sabe onde achar, vou deixar um vídeo da Julia Petit ensinado passo a passo como fazer o penteado, e a rosquinha ok? É muito fácil!

E com esses dias chuvosos me senti obrigada a fazer uma Escova London, porque tá difícil pra esse cabelo aqui manter uma chapinha :D, depois mostro o resultado á vocês.

Beijinhos

Deixe um comentário

