Look do Dia: Red & White + Lenço

Olá, minhas leitoras queridas, bom semana passada uma prima minha me pediu uma ajudinha de como usar lenço na cabeça, e quem me conhece sabe que am0 usar lenços, amo o estilo retrô, e sempre que estou nos meus bad hair days, uma das alternativas é o lenço, uma das minhas inspirações é a cantora Rihanna…

E o meu look de hoje, que tem esse toque retrô do lenço, também está contemporâneo, aff, que mistura maluca não, gente, e eu não seiii porque razão a cor vermelha tem me perseguido, achei essa saia que chegou essa semana no Trés Chic Brechó (curte lá) e não pensei duas vezes em pegar pra mim 😀 pra não ficar muito papagaiada 🙂 coloquei minha regatinha básica, e só completei o look com minha blusa transparente, que um dia vai sair andando sozinha 😀 e um calçado bem confortável e despojado, nada melhor que o bom e velho Converse, right?! Já que o meu trabalho permite usar roupas mucho loucas :D.

 

 

 

Camisa Transparente: Primark

Saia: Trés Chic Brechó R$ 5,00 😀

Converse: Brechó em Manaus

Colar: Forever 21

O que acharam, meninas, queria taaaanto saber a opinião de vocês!!! Beijos

Deixe um comentário

