Look do Dia: P&B+ Lenço de Onça

Meninas, o look de hoje, é quase que uma releitura do que eu via minha mãe usando, quando eu era pequena, e isso não mudou muito nos tempos de hoje :D, minha mãe era(é) workaholic, e tenho muitas lembranças de como ela se vestia quando ia trabalhar, muita  camisa transparente, muita saia lápis, muito salto, calça flare, muita cintura alta… e hoje acordei com uma vontade de me vestir igual a minha momy, nós moramos em cidades diferentes, então todos os dias bate aquela saudade, e hoje o look é em homenagem a minha momy!!!

Ah! e hoje me deu uma vontade de usar lenço na cabeça de nuevooo 😀 achei legal essa ideia do lenço de oncinha já que o look é P&B, e queria mostrar pra vocês que a gente pode ousar em um traje mais social.

O que acharam?

Camisa: minha costureira querida que confeccionou.

Calça: Trés Chic Brechó curte lá (Leeloo)

Sapato: C&A

4 comentários em “Look do Dia: P&B+ Lenço de Onça

  1. Leticia Azevedo disse:

    Paula,
    Amei o look! Super classudo!
    Bj

  2. Keila Martins disse:

    Adorei essa calça!

Deixe um comentário

