Look do Dia: Something Blue

Olááá meninas, o look de hoje tá bem azul, e beeeeem estampado, meio perigoso, mas quis correr o risco, e coloquei minha calça estampada do Trés Chic, e por conta disso é claro que na blusa eu não ia arriscar e preferi colocar uma camisa branquinha. Amanhã começa o inverno, mas hoje o friozinnho beeem “inho” já deu o ar da graça 😀 então na minha bolsa não vai faltar minha camisa jeans.

E claro que com o jeito ”Paula” de ser :D, eu tinha que colocar alguma coisa, que talvez não tenha ficado bem, mas é que amooooo esse colar, e achei que ele ficaria bem legal com azul, e bem abaixo da gola, só pra ficar um detalhezinho.

Camisa: Primark

Calça Trés Chic Brechó

Colar: Forever 21

Camisa Jeans:Forever 21

O que acharam, meninas?

Beijinhos

2 comentários em “Look do Dia: Something Blue

  1. Ana Lucia Abrahim disse:

    Paula, eu sempre leio teu blog (sou sogra da Dayana, carioca há § de 30 anos em Manaus). Gostei muito do “toque” do seu colar salmão no visual! E claro, dos nózinhos na jaqueta,q minhas amigas paulistas jamais entenderão…! É o modo carioca de ser.

Deixe um comentário

