Sorteio!!!! Esmalte 3D Ciaté Madre Pérola

Olá! Meninas, bom como estou um pouco ausente daqui, vou compensar minhas leitoras queridas com um prêmio que tenho certeza que vocês irão adorar!!!!

Isso mesmo!! O esmalte mais fofo e lindo, da Ciaté pode ser seu…

Regras e informações do Sorteio:

*********Sorteio será realizado no dia 31/07/2012 (TERÇA-FEIRA)*************

1-Deixar um comentário neste post (Quero Participar, quero ganhar, vou ganhar, eu quero, é meu, ou o que vocês desejarem :D)

2- Curtir a Página Pincel de Base no Facebook (QUEM JÁ CURTIU E SEGUIR O RESTANTES DAS REGRAS JÁ ESTRARÁ PARTICIPANDO);

3-Curtir o Esmalte Ciaté Black na Loja Virtual do PB só clicar aqui. (Para curtir você precisará: CLICAR NO PRODUTO E EM SEGUIDA CLICAR NA OPÇÃO CURTIR)

4- Seguir publicamente o blog Pincel de Base (basta clicar em Follow/Seguir deste site, na barra à direita.Não é necessário ter blog para seguir);

*Morar no Brasil (claro);

* Só pode participar uma vez, já que lerei todos os comentários, o que não impede de chamar “azamigããs”, a mãe, a irmã, a prima… :) ;

* No dia do sorteio vou conferir  se a sorteada estiver com tudo certinho quanto as regras.

* A pessoa sorteada terá que mandar seu endereço para o e-mail: pinceldebase@gmail.com

#TODASCORRE!!!!

Vamo lá meninas!!

Beijinhos

Esta entrada foi postada em Sorteio.

61 comentários em “Sorteio!!!! Esmalte 3D Ciaté Madre Pérola

  1. Deus do céu que esmalte lindo!!! quero ganhar!!!!

  2. Priscilla Vanoni disse:

    Quero muuuuuuuuuuuito!
    Face: Pri Pvanoni

  3. Patrícia disse:

    Eu Queroooo!!!

  4. Virgínia Barros disse:

    Decididamente: EU QUERO DEMAIS!!! BJ

  5. Marianna Sarmanho disse:

    Me gusta! Eu queeero 😀

  6. janarociosantos disse:

    Participando e torcendo muito!!!

  7. Nivia disse:

    Tipo assim, já é meu, até porque eu vi primeiro e pessoalmente!!!!!!!! Eu mereço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Monstrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero messsssssmoooo.

  8. EU QUEROOOOOOOOOO
    SOU SEGUIDORA
    HIHIHI
    E SERÁ MEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU

  9. Mayara Lopes disse:

    Eu qro muuuito ganhar!!!!

  10. Evanize Avlis disse:

    Esse esmalte é liiindoo! Quero muito! Participandoo…

  11. Lorena Viana disse:

    QUER MUITO GANHAR!!!! ESTOU SEGUINDO…
    Beijinhos afetuosos. Maravilhosa semana!
    Lorena Viana

  12. Adriana Rodrigues Vilela disse:

    é meu

  13. Tamara disse:

    Que esmalte perfeito *o*

    Participando o/

  14. Janaynna Cabral disse:

    Quero participar 🙂

  15. Flordeliz disse:

    Participando….

  16. bahhteles disse:

    participando!!!

    sucesso!!!

  17. Anelize Baranzeli disse:

    Participando \õ/

  18. Elisama Brasil disse:

    Quero participar!!!

  19. thaimarques disse:

    Euuuu queroo mtttt

  20. Camila Santos disse:

    Participando *-*

  21. Eliane Bloise disse:

    eu querooo

  22. Raissa disse:

    Participando!!!

  23. Izabella Tavares disse:

    participaandooo *-*

  24. Joseane Gomes Marques disse:

    Participando! 😀

  25. Aylla Karina Schulte disse:

    É meu. É meu!!!!

  26. Clara Aline Cianfarani Xavier disse:

    Quero muitooo!!! *——–*

  27. mariadenisedesouza disse:

    Vou ganhar!

  28. maria auxiliadora fernandes da costa martins disse:

    participando e quero muito ganhar.

  29. Quero Participar, quero ganhar, vou ganhar, eu quero, é meu – TUDO ISSO! EEEEE! 🙂 🙂 Quero muuuito!

  30. Raissa Bettinelli Nogueira disse:

    Participando!!! Veeem sorte =]

  31. laura gargiulo silva disse:

    quero ganhar!!

  32. Juliana Tiemi disse:

    Eu queroooo!!

  33. Mariane Sena disse:

    Com certeza, eu quero participar!

  34. Mariana Marcelli disse:

    É tãão lindo, será meu!

  35. Grace Borges disse:

    eu querooo

  36. jhenipher lopes disse:

    aiiiii eu queruuuu!

  37. Gislaine Fichmam disse:

    participando!!!!

  38. Priscila Aparecida da Silva disse:

    Participando!

  39. Alynne KLima disse:

    Participando!

  40. Phaola disse:

    Quero participar!!

  41. Natirivero disse:

    Que esmalte lindo demais!
    Eu quero!!
    *participando*

    bjs

  42. Bruna Souza disse:

    Participando!

  43. Meninas, tirem o olho pq já eh meu!!! heheheh 🙂

  44. participando
    Facebook:
    Isis Lourenço

  45. maria cecilia disse:

    quero muuuuuuuito!

  46. Paloma Martins disse:

    Participando!! Quero muito ganhar!!

  47. Priscila Alvarenga disse:

    Quero Participar!

  48. KARINE DA SILVA DOS SANTOS COSTA disse:

    Quero participar!

  49. caroline souto disse:

    ai que mimo!
    quero muito, e vou participar! 😀

Deixe um comentário

