Sugestão para o Dia dos Namorados: Joias Glória Santesso

Meninas, quero aproveitar essa data gostosa dos Dias dos Namorados, e dar essa dica, pra quem quer surpreender o gatinho ou a gatinha, com as jóias da Glória Santesso, e aproveitando pra mostrar as novidades que estão de tirar o fôlego.

A inspiração para esse colar foi a Vitória, que está lá embaixo toda modelete 😀

Anel super charmoso que a Vitória está paquerando 😀

Meninas o meu status de relacionamento é: namorando este anel!! rsrs 😀

FOTOS: BRUNO PIRES

Meninas, quem estiver pensando em uma joia personalizada a Glória também aceita qualquer desafio :D.

Recadinho para os meninos, surpreendam sua amada com uma joia bem bonita!!

Como falei a Glória aceita encomendas para joias personalizadas, quem estiver interessado enviar um e-mail para o pinceldebase@gmail.com.

Gostaram das lindas joias?

Beijinhos e desejo uma terça com muito amor! 😀

Jóias Glória Santesso + Pincel de Base

Gente, olha que bacana!! Mais uma SUPER parceria para o blog!!
Conheci essa artista incrível, e de cara me apaixonei pelas peças. A Glória se preoucupa  sempre com a  qualidade de suas jóias. Ela procura por um design moderno, arrojado, com um quê  clássico e um toque de simplicidade, um mix de “high” e “low” na medida certa.
Muuuito chique né, meninas?! Que mulher não é apaixonada por jóias?! Existe alguma? 😀 Pra começar a parceria com tudo peguei algumas peças tipo “must-have” e o resultado vocês conferem abaixo…

Esse brinco foi a minha paixão!! Olha que toque moderno o brinco não precisar de tarrachinha!

Esse conjunto é perfeito! Você pode usar a peça de couro tanto como gargantilha, ou como bracelete, e outro toque super moderno do brinco é que ele é 2 em 1, você tem a opção de tirar essa parte que parece uma gotinha… muito legal né?! 🙂

Esse anel de serpente é de hipnotizar qualquer um!  Me encantei quando vi. Acho serpentes tão bonitas, não sei o por quê.

A MINHA SUGESTÃO PARA O DIA DAS MÃES! TODA MÃE VALE OURO!!! 😀

FOTOS: BRUNO PIRES

* Glória, obrigada por confiar no meu trabalho e pela credibilidade depositada ao blog!!! Adorei mesmo e espero trazer ótimos resultados!!

Se vocês procuram  jóia e semi-jóia delicada e fina, pode correr e mandar um e-mail para o gloriasantesso@hotmail.com. As peças são de ótima qualidade, ela tem uma linha exlusiva, personalizável, cheia de design para noivado, casamento, para o público juvenil e infantil, linha feminina, linha masculina cheia de charme e estilo! Quem se interessar só enviar um e-mail dizendo que viu as jóias aqui no blog, que ela faz um preço bem bacana.

Beijinhos