Esmalte do Dia

Meninas, taí uma cor que me orgulhei de ter comprado é o Psico da Risqué Linha Isabeli Fontana,  ele é um roxo metálico, com reflexos azulados, que faz toda a diferença… O lado negativo é que tive que passar 3 camadas.

Pra quem gosta das unhas bem chamativas o Psico é uma boa.

Eu adorei e vocês meninas?

Beijinhos

Cine Edredom: Banquete do Amor (Feast of Love)

Meninas, continuando essa leva do romantismo, esse é um filme que me identifico muuuuuito, eu amo esse filme, pra vocês terem noção  eu sei as falas em inglês dele… loucura, coisa de atriz… 🙂

“Há uma história sobre Deuses gregos…
Eles estavam entediados, entao inventaram os seres humanos. Mas continuaram entediados e então inventaram o amor, assim não se intediariam mais. Entao decidiram experimentar o amor. E finalmente inventaram o riso, para que conseguissem suporta-lo”
( Banquete do amor)

Maravilhosamente protagonizado por Morgan Freeman junto com Greg Kinnear que faz um homem que tem sede de amor…

Meninas o filme é lindo demais, não vou estragar a surpresa, eu super recomendo, ele tem frases lindas, é marcante. Numa locadora perto de você! 😉

Beijinhos e bom cine!

“O inesperado está sempre à espreita” (Banquete do amor)