Desejo do Dia: Poá/Pois/ Polka Dots

Gosto demais de estampas, e o desejo do dia, é algo simples, que a gente encontra com facilidade e na maioria das vezes por muito pouco,  Estampas POÁ, conhecem? São aquelas de bolinhas, que lembram muito os anos 50, pois é meninas, nós vamos ver essas bolinhas rolando muito no verão 2012, e quem ainda estiver em dúvida, vou colocar aqui uns looks, pois o investimento é certo…

As encontradas com mais facilidade…

 

 

 

Meninas só um alerta! Um cuidado que devemos ter ao comprar poá com o fundo preto e bolinhas brancas:

Barras brancas, gola branca e cinto branco, podem ficar com cara de uniforme!

fora isso, vamos arrasar no poá… Oh! Yeah! 🙂

  

 

  

  

    

E aí meninas, algumas de vocês já saíram com um look poá?

Beijinhos

Hair Beauty Expo: Jiki

Meninas, como disse no outro post, na feira logico que haviam milhoes de cosméticos, produtos profissionais para cabeleireiros, apliques…

E o que me chamou muita atenção foi um produto facial da marca Jiki de SP (que até então não conhecia) e todos os produtos da JIKI são elaborados à base de ervas, extratos e óleos da Amazônia, e um dos produtos entre muitos que a marca desenvolveu …

“Seus dias de tirar cravos COM DOR acabaram 😉

Máscara Tenso-dinamizante:

Loção multifuncional elaborado à base de TURMALINA, colágeno, extrato de Aloe Vera, e albumina. Com efeito altamente hidratante, nutritivo e tensor.

Principais benefícios:
• Atenua as rugas e linhas de expressão
• Possui ação firmadora e antioxidante
• Ação rejuvenescedora
• Hidratante
• Ativação do Tônus muscular
• Clareador
• Reduz a flacidez
• Revitalizante

Modo de uso para extração de cravos:
Máscara 120g – Loção 200ml-Misture de 2 a 3 espátulas do pó com o líquido ativador (1–2)

Aplique com o pincel (especial) uma fina camada da mistura sobre o rosto, feito iss, colocar as tiras de papel (3). Deixe agir até a máscara estar completamente seca. Retire as tiras de papel. Em seguida remova a máscara com auxílio da gaze com bastante água.

Resultado:

Meninas, esse resultado foi do modelo que estava demonstrando, nojento né?! 🙂 mas é muitoooo impressionante, agora vamos ao que interessa o valor desta loção na feira estava R$170,00.

Eu não tenho problemas com cravos, faço minha limpeza de pele semanalmente com os meus produtos, mas e é sempre bom ficar sabendo desses métodos, pior que tirar cravos com as mãos e ficar com marcas horríveis… E como eu disse lá em cima ele não tira somente cravos ele atua como clareador, revitalizante 🙂

E aí meninas o que acharam dessa novidade? Me contem tudo, não me escondam nada!

Beijinhos