Hair Beauty Expo: Vult

Hello girls!!!

Hoje vou mostrar os Lançamentos da Vult que passou na HBE.

Lápis Delineador

Textura macia e cores intensas, para um traçado perfeito. Disponível em várias tonalidades. R$ 11,20

Primer HD

Os ativos contidos em sua formulação minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo.

Gloss labial

Explosão de luz e muito brilho. Para você que busca volume aos lábios e uniformidade na aplicação. Pode ser utilizado sozinho ou sobre o batom. Disponível em 12 tonalidades.

Demaquilante para os olhos

Fórmula com algas marinhas e aloe vera. Livre de óleo, proporciona hidratação e frescor.

Meninas, eu particularmente tenho vários batons da Vult eu aprovo muito a marca, fora que ela tá fazendo um Concurso Cultural que vale a pena participar…

E eu geralmente compro no site Loosho.com minhas compras sempre chegam em no máximo 3 dias…

e aí meninas, quem gostou levanta a mão e comenta! O/

Beijinhos

 

 

Calça Cenoura/ Carrot Pants

Meninas vocês sabem qual é a calça cenoura?  Nova tendência que está com tudo  para o verão de 2012 é a calça cenoura, para quem nunca ouviu dizer dessas calças ela são parecidas com as calças saruel, só não são tão largas, o seu estilo é mais larga em cima e vem afunilando na panturrilha e são mais curtas, e com um estilo mais formal.

Vamos conferir alguns looks…

Meu look preferido!

O look com uma calça cenoura fica super moderno, mas é importante ter alguns cuidados para quem quer entrar nessa moda.Mulheres Baixinhas (como eu) evitar camisas volumosas, essa regra é válida para as gordinhas , já para quem não tem muito quadril (eu) e pouco bumbum (presente!) elas são ideais e para mulheres altas também cai muito bem. E os melhores migos da calça é o saltão… é meninas, o jeito é pegar aquele salto mais confortável e ficar lindona com a calça…

Meninas, vocês curtiram a calça Cenoura, a primeira oportunidade que tiver de comprar uma eu tou investido! E vocês?

Comentem.

Ah! E um momento de discontração pra fechar o post sorrindo, achei bem curiosa e hilário o que fizeram com o look boyfriend da guria… Check it out! 😀

Beijinhos